Maníaco estupra filho adolescente e menina de 11 anos

Crédito: Reprodução

Um homem suspeito de violentar sexualmente os seus filhos menores de 14 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última sexta-feira (19.01), em ação rápida realizada pela equipe policial da Delegacia de Lucas do Rio Verde

O suspeito de 35 anos vinha abusando do filho de 13 anos e da filha de 11 anos há algum tempo e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe dos menores procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que nesta sexta-feira (19) o seu marido havia abusado sexualmente do seu filho de 13 anos. O menor contou para a mãe, que não era a primeira vez que o pai praticava os abusos e que a irmã de 11 anos presenciou a situação de violência sexual.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores diligenciaram até a residência do suspeito, onde ele foi detido sendo em seguida encaminhado à delegacia. Após ser interrogado pelo delegado João Antonio Batista Ribeiro Torres, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

“O objetivo é que o suspeito responda o processo preso, para garantia da segurança das vítimas, ao passo que as investigações continuam para saber se há outras pessoas envolvidas”, disse o delegado.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas