Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido

Crédito: Reprodução

Uma tragédia abalou a tranquilidade do bairro Alvorada no município de Peixoto de Azevedo na tarde deste domingo, quando uma invasão armada resultou na morte de duas pessoas em uma residência local. Segundo relatos preliminares, uma mulher e um homem armado entraram na casa, onde ocorria uma reunião entre amigos e familiares, e dispararam várias vezes.

As vítimas, atingidas pelos tiros, dois idosos, de 65 e 71 anos, perderam a vida no local. A identidade  delas foi confirmada como Rui Luiz Bogo tinha 69 anos e Pilson Pereira da Silva, 81 anos.

Durante o tumulto, um padre presente na residência conseguiu se proteger atrás de um sofá, mas acabou sendo atingido por um tiro na mão. Felizmente, ele recebeu tratamento médico e encontra-se fora de perigo.

Testemunhas descreveram os agressores, que fugiram em uma caminhonete Ford Ranger branca. As autoridades também tiveram acesso a imagens das câmeras de segurança da casa, que mostram claramente a presença de uma mulher empunhando um revólver e um homem armado com uma espingarda de grosso calibre.

Um outro homem, que seria o marido da mulher, também é suspeito de envolvimento nos assassinatos. Ele estaria esperando fora da casa para dar fuga aos suspeitos, informou a polícia.

A Polícia Militar e a Polícia Civil lançaram uma operação conjunta para capturar os responsáveis pelo ataque, inclusive expandindo as buscas para áreas rurais.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Guarantã do Norte para necropsia.

Fonte: R9 News

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso