Mãe e filha engravidaram de estuprador

Crédito: Reprodução

A mulher morta com um tiro na tarde deste sábado (3/7), Simone Xavier Nogueira, 41 anos, vivia uma vida de terror ao lado do homem que a assassinou, Ismael Pereira da Silva, 33 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o companheiro convivia maritalmente com Simone e a filha dela, de 19 anos, numa rotina de abuso sexual e tortura contra as duas.

“Ele tinha dois filhos com a filha da vítima, de quem ele abusava desde os 15 anos. Os dois filhos frutos de estupro”, explica a delegada que investiga o caso, Jane Klebia do Nascimento Silva. Ainda segundo a delegada, o homem preso em flagrante já atirou na mão de Simone e até fez um corte no pescoço da jovem de 19 anos, como forma de retaliação após ter crises de ciúmes.

“A jovem em quem ele fez dois filhos tem corte no pescoço, na parte posterior, e marca de tiro no pé. Ele tinha ciúmes doentio das duas. Fabricava armas artesanalmente, usava e consumia drogas”, conta a delegada.

Prisão

Na tarde deste sábado, policiais militares do Curso de Formação de Praças prenderam Isamael em flagrante em uma casa no setor de chácaras Santa Luzia, na Vila Estrutural. O suspeito foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia (SIA).

Os policiais faziam ronda na região como parte do estágio operacional, quando foram informados por moradores sobre uma discussão em uma residência. Logo em seguida, os PMs ouviram o som de um disparo de arma de fogo.

Simone era avó de uma criança e estaria com ela no colo quando foi atingida pelo disparo. A mulher foi encontrada morta com uma espingarda calibre 12 ao lado dela. A criança estava com o corpo ensanguentado, no colo de outra pessoa.

Autor: Metrópoles

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE