Ladrão sobe em poste e quebra lâmpadas antes de furto

Crédito: Reprodução

Três ladrões invadiram uma casa no bairro Cidade Alta, em Sinop, e levaram vários objetos da família que estava em uma igreja no momento do furto.

O esquema adotado pelo trio foi cuidadosamente planejado, conforme captado pelo sistema de segurança da residência. Para impedir que fossem identificados, um dos criminosos escalou um poste de iluminação pública e destruiu a lâmpada, deixando toda rua escura. Mesmo na escuridão, é possível ver outro invasor escalando o muro da residência.

Já dentro, os ladrões desativaram a energia elétrica, desligaram algumas câmeras de segurança e furtaram diversos itens, incluindo ventiladores, um botijão de gás, caixas de som e outros objetos que ainda não foram totalmente contabilizados pela família. A proprietária gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais lamentando o ocorrido.

“Botijão de gás, dois ventiladores, caixa de som e outras coisas que a gente ainda não sentiu falta. A gente batalha tanto para conseguir as coisas… Eles entraram, desligaram as câmeras, a eletricidade, estouraram as fechaduras da porta”, relatou.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado. A Polícia Civil realiza buscas para encontrar os autores do crime.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes