Menos de uma semana mais uma jovem tenta suicídio na torre Central da OI em Guarantã do Norte. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h:30min.
A Jovem identificada apenas como Thais de 19 anos, que veio de Sorriso e está morando apenas 5 (cinco) dias no município, acabou tendo um desentendimento com sua “namorada”, motivo que levou a mesma a querer tirar a própria vida na referida torre.
A Polícia foi acionada para atender a ocorrência, onde conseguiu fazer com que a jovem desistisse do ato.
Após descer a mesma foi encaminhada para o hospital medicada e passa bem.
No último dia 13/07, exatamente há 4 (quatro) dias, uma adolescente também tentou o suicídio na mesma torre.
A tentativa de suicídio na Torre, vem ocorrendo frequentemente, somente esse ano foram registradas 6 (seis) ocorrências. O fácil acesso a torre facilita as tentativas imprudentes de jovens a tirar a própria vida.