Itanhangá: Vereadores realizam última sessão ordinária do ano de 2024

A Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá, realizou neste dia (02-12) a sessão de Nº 444 do legislativo, sendo a última sessão ordinária do ano 2024. A sessão foi conduzida pela presidente em exercício Vereadora Luiza Francisca da Rocha (União Brasil) que assumiu a presidência da casa de lei, no lugar do Presidente Zilmar Albuquerque Rodrigues  que se encontra afastado tratando de problemas de saúde

Na ordem do dia foi lida e aprovado a ata da sessão anterior, os parlamentares apresentaram indicações, projetos, requerimentos que visa realizar ações de melhorias para a população. Por ser a última sessão ordinária do ano de 2024, houve um grande número de matérias a serem analisadas e aprovadas pelos vereadores.

No uso da tribuna os vereadores fizeram um balanço de seus trabalhos durante os quatro como legisladores Municipais anos principalmente aqueles que não conseguiram se eleger dia 06 de outubro 2024. Em tom de despedida fizeram agradecimentos a população por terem dado a oportunidade de trabalhar por anos na Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá defendo os cidadãos itanhangaense.

Na Tribuna a Secretaria Municipal de Educação de Itanhangá, Profª Susana Bess, apresentou a prestação de contas de sua gestão frente a pasta da Educação foram 8 anos, destacou a Professora, os desafios encontrados e os avanços ocorreram nestes longos anos, que com muitos esforços colocou a educação de Itanhangá como a primeira no Estado.

A gestora enfatizou o trabalho coletivo da administração municipal e legislativo em prol ao desenvolvimento da Educação do Município, esse trabalho em parceria possibilitou a estruturação da secretaria de educação, com melhorias nas unidades escolares, na frota do transporte escolar e investimentos na qualificação dos profissionais da educação.

Autor: Sebastião Rodrigues

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Tapurah: Polícia Civil prende mulher envolvida com o tráfico de drogas
PM impede invasão de terras e encaminha duas mulheres para delegacia
Polícia Civil recupera carga de produtos agropecuários e veículos furtados em empresa
Podridão de grãos em soja: preocupação para os produtores
Acidente fatal tira vida de criança de 8 anos na BR-163
Assassinos invadem casa de família, executam casal na frente do filho
Itanhangá: Mulher perde mais de R$ 50 mil ao cair em golpe da falsa plataforma de investimento
Itanhangá: Em ritmo lento começa a colheita da soja no município
Itanhangá: Homem agride esposa, machuca criança e é preso pela Polícia Militar
Assaltante de bancos mais perigoso do país e dois bandidos são mortos em confronto com a Polícia Milita
Iniciativa de sustentabilidade da Aprosoja MT é reconhecida pelo MAPA e beneficia produtores rurais
Menina de 16 anos morre em acidente de moto em Sinop