Itanhangá: Vereadores indicam serviços e melhorias para o município

Crédito:

Em seção ordinária, a de nº 429, realizada no dia (01/04) os vereadores de Itanhangá, propuseram ao poder executivo municipal indicações de serviços de reparos e de manutenção em alguns pontos da zona urbana e rural do município, que segundo os vereadores estes locais precisam de melhorias para atender a população.

Na integra você confere algumas das indicações apresentadas pelos representantes do legislativo Municipal de Itanhangá.

O vereador Eduardo Garcia da Silva apresentou duas indicações sendo a indicação N° 31/2024. Propondo ao excelentíssimo Prefeito Municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria Municipal de esportes a necessidade de fazer manutenção completa da rede de energia elétrica do ginásio de esportes.

Eduardo Garcia da Silva, apresentou a indicação N° 32/2024. Que propõe ao excelentíssimo Prefeito Municipal extensivo a Secretaria Obras, a necessidade de verificar uma melhor posição para a alça das tampas dos bueiros da avenida José Geraldo Riva e na rua dos trabalhadores

A vereadora Elza Maria Moura da Silva, apresentou a indicação N° 33/2024. Propondo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, Extensivo a Secretaria de Saúde que haja a disponibilidade de um profissional pela rede pública no atendimento de terapia ocupacional.

A Vereadora Deise C. Davies da Silva, apresentou indicação Verbal ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Itanhangá/MT, extensivo a Secretária da Educação, que seja contratado equipes multiprofissionais para atuarem nas escolas municipais com disponibilidade de tempo integral conforme o funcionamento da escola.

 

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão