Itanhangá: Vereadores apontam onde Melhorias precisam ser feitas pela prefeitura

Crédito: Reprodução

Em seção realizada no dia 26/06, vereadores indicam ao poder executivo várias sugestões de melhorias nos bairros e nas comunidades do município de Itanhangá.

Segundo os vereadores há a necessidade de melhorias para a população, que apesar dos trabalhos que o poder executivo vem fazendo ainda fica algo que precisa melhorar para os munícipes.

Um pequeno reparo aqui, outro ali, sempre a população está solicitando atendimento algo, que é normal segundo entendimento de todos dos membros da câmara de vereadores.

Além dos projetos e indicações que fez parte da ordem dia daquela seção foram apresentadas as indicações nº 73/2023, de autoria da Vereadora Elza Moura do PSB, indicando ao poder executivo extensivo a de Obra, a necessidade de alargar a estrada que dá acesso ao sitio do “Troca tiro”

E também a indicação nº 74/2023 de autoria da Vereadora Elza Moura do PSB, indicando ao poder executivo extensivo a Secretaria de Obras, a necessidade de alargar a estrada que da acesso ao sitio do (Goiano) e ao sitio do (Vilmar Tavares)

Nesta seção do dia 26/06, a vereadora Luiza Francisca da Rocha do PSB, indica ao poder executivo a necessidade proceder com um reajuste no salário dos monitores escolares e motoristas de ônibus escolares.

A vereadora enfatiza a importância de ajustar o salário destes profissionais que desenvolve um grande trabalho para a população de Itanhangá. Finaliza a vereadora.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros