Itanhangá: Veículo levado onde casal foi sequestrado foi usado para cometer assassinato

Crédito: Montagem/Reprodução

No último domingo, dia 10\03, um casal foi sequestrado, aqui em Itanhangá, quando chegava em uma residência e um veículo, um Cruze cinza, foi levado pelos marginais.

Este veículo foi usado para conduzir os assassinos que culminou na morte de Nelson Antonio Heuert Junior, em um posto de combustível localizado na região leste de Sorriso, na rua Alencar Bortolanza.

Conforme informações repassadas, ele teria parado no local para abastecer o veículo e retornar a sua cidade, Nova Ubiratã, momento em que um veículo (Cruze) de cor escura parou, um dos ocupantes desceu do carro e iniciou os disparos, ainda com a vítima dentro do veículo.

Durante diligências, os policiais tiveram autorização para realizarem uma busca na residência da vítima, localizada no bairro Parque Universitário, onde foram encontrados tablets de pasta base de cocaína.

O irmãos envolvidos em crimes

Os dois irmãos, Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, e Nathan Henrique Heuert, na época com 27 anos, foram mortos a tiros em um intervalo de um ano. Nathan foi encontrado morto ao lado de um carro incendiado em uma estrada rural em Nova Ubiratã, em um domingo, dia 19/03/2023.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência