A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi acionada neste domingo, 26/11, relatando que aconteceu um homicídio, em uma fazenda, próximo ao Lote 100, já no município de Tapurah.
De imediato a Guarnição de serviço, composta pelo Cabo Fabio e cabo Erivelton, se deslocaram até o local informado, juntamente com a equipe médica de plantão no CIS, ao chegar nos deparamos com a vítima no solo, o médico plantonista afirmou que a vítima já estava em óbito e que possivelmente a causa da morte foi disparo de arma de fogo.
Os policiais localizaram a arma utilizada no crime, uma espingarda de pressão 5.5, adaptada para calibre .22.
Uma testemunha relatou que a vítima, João Batista, conhecido por Cuiabano e o suspeito tiveram um desentendimento por motivos fúteis, em certo momento o homem que foi morto, pegou uma faca e o suspeito teria pego a espingarda, neste momento o suspeito, J.V.C. 55 anos, efetuou um disparo que acertou o peito do lado esquerdo da vítima e mesmo depois de efetuar o disparo o suspeito deu uma coronhada no rosto da vítima causando um corte grande e profundo no mesmo.
A Guarnição de serviço fez rondas pelo perímetro urbano do município de Itanhangá, com intuído de localizar o suspeito, porém não obteve êxito até o momento.
A Polícia Civil e a Politec, foram acionadas, para as devidas providencias.