Itanhangá: Sicredi doa 140 mil para ajudar a Prefeitura no combate ao covid

Crédito: Divulgação

A prefeitura Municipal de Itanhangá recebeu da Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, uma doação de mais de R$ 140 mil (cento e quarenta mil reais), para fim de combate ao coronavírus no município.

O valor da doação foi utilizado para a compra de 1 ventilador pulmonar portátil, uma câmara fria para armazenamento das vacinas, testes rápidos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) COVID-19.

O prefeito Edu ressaltou que estamos em meio a uma pandemia, mas também em meio a uma rede do bem, “agradecemos a parceria e apoio da Sicredi que vem contribuindo neste momento difícil que estamos passando com a Pandemia, e toda doação que vem para nós é importante nas ações contra o coronavírus”.

O Vice-Prefeito considerou que a iniciativa da Cooperativa Financeira Sicredi veio pra somar com os esforços que a gestão municipal vem fazendo e agradeceu pela cooperação da instituição.

Para o Secretário Bruno Félix, “foi uma doação significativa, levando em consideração que o ventilador pulmonar é importante na hora de ofertar mais oxigenação e aumentar a saturação dos pacientes, e também outros materiais que nos darão suporte no dia-a-dia no combate ao Covid-19”, diz o secretário.

A instituição financeira cooperativa Sicredi segue fazendo sua parte para manter a atividade econômica e para promover o bem-estar dos seus associados deste município, pois quem coopera cuida.

Todo o recurso recebido será realizado a prestação de contas à instituição financeira Sicredi.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itanhangá

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida