Itanhangá: Rotary Club empossa nova diretoria

Crédito: Divulgação

Na noite do último sábado, dia 08 de julho, aconteceu a Transmissão de Cargo de Presidente e Posse do Conselho Diretivo do ano Rotário 2023-24, do Rotary Club de Itanhangá. O Presidente da gestão 2022-2023, Laersio Santino Meinerz repassou o cargo a Elisa Maria Diniz, Presidente 2023-2024, a qual deu posse aos membros de sua diretoria. Elisa será a 4ª presidente do Rotary Club de Itanhangá desde sua fundação, em 2019.

Na solenidade de posse, estiveram presentes amigos e familiares dos companheiros rotarianos, visitantes e autoridades. Compondo a mesa diretiva, o companheiro Aldo Loureiro, agora Governador Assistente da região 10 do distrito, representou o Governador 2023-24 do Distrito 4440, Jânio S. Bonfochi. Também, o companheiro e prefeito do município, Edu Pascoski, representando o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Vereadora Deise Davies, representando o Poder Legislativo.

Prestigiaram a cerimônia de posse os companheiros do Rotary Club de Ipiranga do Norte.

O presidente 2022-23 Laersio Santino Meinerz, em seu discurso de despedida, agradeceu o apoio de sua diretoria e de todos os companheiros rotarianos, que não mediram esforços para que as atividades e projetos fossem realizados, e desejou sucesso a Presidente Elisa neste ano que se inicia, a frente desta instituição. Complementa: ”…ensaiando uma retrospectiva autorreflexiva, experimento um sentimento de missão cumprida, sinto-me honrado em ter promovido um ano rotário embasado na visão humanitária de Paul Harris, cuja ênfase é a força integrativa do Rotary como meio de buscar a paz a boa vontade e a consciência do servir como prática do lema maior “dar de si antes de pensar em si”.

Elisa Diniz, em seu primeiro discurso como Presidente do Clube, destaca o sentimento de honra e satisfação em fazer parte do Rotary Club de Itanhangá, de poder ajudar e servir. Enfatiza a importância do trabalho em conjunto, e, sob o lema 2023-24, Crie Esperança no Mundo, a presidente conclui: “…neste ano que inicia, que nossas vivências e ações sejam capazes de criar esperança nos corações daqueles que nós possamos alcançar”.

Desejamos sucesso a Presidente 2023-2024 do Rotary Club de Itanhangá, Elisa Diniz, a frente desta importante instituição. Que seja uma gestão repleta de sucesso e realizações, junto a família rotária, e a toda a comunidade itanhangaense. Que o Rotary Club de Itanhangá continue levando esperança no mundo.

Fonte: Assessoria Rotary Club

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira