Itanhangá: Primeira Creche de tempo integral é inaugurada

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Itanhangá, através da Secretaria Municipal de Educação concluiu com sucesso e entregou à população, no dia 24/11, a Creche de tempo integral, no bairro Cidade Alta. Uma obra pensada e estruturada para atender até 90 crianças de 6 meses a 3 anos de idade, com atendimento de 10 horas diárias, com 5 refeições diárias que serão todas acompanhadas por profissional da nutrição.

O espaço possui salas pedagógicas, berçários com fraldário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço, onde todos os ambientes respeitam as normas de segurança e de acessibilidade com total infraestrutura, planejada para a formação e o desenvolvimento das crianças.

A creche ‘Sonho Meu’ foi inaugurada pelo prefeito Edu Pascoski e vice-prefeito Emerson Sabatine, que estiveram acompanhados de vereadores, secretários municipais, servidores municipais, comunidade em geral e autoridades eclesiásticas que se fizeram presentes, abençoando o local.

O ato solene de inauguração contou também com apresentações culturais de projetos que oportunizam o desenvolvimento de habilidades educativas para crianças e adolescentes do município.

Foram investidos R$ 1.903.859,81 na construção do prédio, material pedagógico, calçadas, material permanente, jardinagem, playground e aquisição de brinquedos pedagógicos. Entre esses recursos estão os recursos próprios do município, recursos de emendas parlamentares e recursos das emendas impositivas de vereadores.

Fonte: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163