Itanhangá: Prefeitura abre Processo Seletivo Público para Agente de Endemias e Agente de Saúde

Crédito: Divulgação

Prefeitura de Itanhangá abre Processo Seletivo Público para Agente de Endemias e Agente de Saúde A Prefeitura Municipal de Itanhangá, no uso de suas atribuições legais declara aberto o PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 01/2024, para provimento de funções de vagas para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ACS) e AGENTE DE COMBATE À ENDEMIAS (ACE).

O nível de escolaridade exigido para os cargos é ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Para o cargo de ACS é necessário que o candidato more em uma das áreas geográficas descritas no edital, onde, consequentemente, trabalhará, caso aprovado no Processo Seletivo Público.

A inscrição ocorrerá no período das 10h00min do dia 19/03/2024 às 16h00 do dia 18/04/2024 e deverão ser feitas somente no endereço eletrônico da empresa responsável pela realização do Processo Seletivo Público 01/2024.

A realização da prova será no dia 12/05/2024.

Acesse o Edital e confira todas as informações concernentes ao do Processo Seletivo Público: https://inepam.org.br/concurso/concursoPaginaInterna.do?idInstituicao=39&idConcurso=2

Fonte: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163