Itanhangá: Polícia recupera moto furtada em menos de 24 horas e prende suspeito

Crédito: Polícia Militar

Segundo informações do Boletim de Ocorrência na manhã de ontem terça feira (16/01), por volta das 05h00min da manhã, a Polícia Militar do Município de Itanhangá, foi acionada pela proprietária do estabelecimento comercial, onde foi informado de que seu comércio havia sido arrombado e alguns objetos furtados, dentre eles uma motocicleta HONDA/CG 160 STAR de Cor vermelha.

Após as informações repassadas, a guarnição de serviço iniciou as diligências a fim de identificar o suspeito e localizar os objetos furtados. Com a ajuda das câmeras do estabelecimento comercial e as câmeras instaladas no município através do programa “Vigia Mais”, parceira da Prefeitura Municipal e Governo do Estado, foi possível identificar o suspeito e destino tomado pelo mesmo.

Foram realizadas diligências durante todo dia, em várias localidades onde o suspeito pudesse ser localizado, sendo que por volta das 23h00min, foi obtido êxito em abordar o mesmo, de posse de alguns objetos inclusive a motocicleta levada no furto.

Vale ressaltar que o suspeito detido já possui outros registros criminais pelo mesmo tipo criminal em datas anteriores.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo então encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Tapurah – MT, para demais providências.

 

Fonte: Polícia Militar Itanhangá/ redação Ita Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas