Itanhangá: Polícia Militar, com ajuda da população, recupera caminhonete e moto furtadas em Simione

Crédito:

A Polícia Militar do Município de Itanhangá, foi informada na tarde do último domingo (21/01), de que havia ocorrido um furto ao veículo cito GM/S10 2.8 D de cor prata no pátio de uma oficina mecânica que fica no distrito de Simione, distante cerca de 30km do centro deste município e que o veículo havia sido abandonado às margens da MT 338, zona rural no último sábado (20/01).

De posse da informação e com ajuda do circuito interno de monitoramento de câmeras do local do furto, foi possível identificar os autores, iniciando assim as diligências com intuito de fazer a detenção dos mesmos.

Na data de ontem (22/01) por volta das 17h00min, durante as diligências a Guarnição de serviço composta pelo Sd PM Luiz Porto e Sd PM Cosmo, recebeu a informação de que uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS de cor azul, havia sido furtada no estacionamento de um armazém também no distrito de Simione.

Através das imagens das câmeras de segurança foi possível identificar que 01 (um) dos suspeitos do furto da caminhonete no sábado também havia furtado a motocicleta nesta data.

Os policiais, com ajuda de populares conseguiram localizar a motocicleta escondida em meio a mata, na região onde a mesma havia sido tomada de furto momentos antes.

Dando continuidade as diligências, foi localizado o suspeito A.X.S, em uma casa abandonada, próximo ao local onde foi encontrada a motocicleta, após entrevista com o mesmo confessou ter cometido os furtos e levou a guarnição até o local onde havia escondido as chaves dos referidos veículos.

Que o suspeito F.M.C.M, foi localizado e identificado como um dos autores do furto da caminhonete GM/S10 no último sábado (20/01), porém tendo em vista já ter se passado o período de prisão em flagrante, tivemos que qualificar e liberar o mesmo, já o suspeito A.X.S, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Tapurah, para demais providências.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso