Itanhangá: Jovem perde a vida em acidente na MT 242 entre veículo e ambulância. Fotos

Crédito: Divulgação

A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi acionada pelo CIS (centro integrado de saúde informando que deu entrada naquela unidade de saúde, vítimas de acidente de transito que ocorreu na MT 242, distante aproximadamente 30 km do centro do município, próximo a comunidade Santa Emília.

De imediato Guarnição de serviço, composta pelos soldados Porto e Cosmo, se deslocou até o local do fato, chegando lá encontrou o condutor, identificado como Angiel Oliveira, do veículo RENAUT/CLIO RT 1.6 de cor prata, preso às ferragens e já em óbito.

O Motorista da ambulância, um I/TOYOTA HILUX CSL de cor branca, estava no local e teve apenas escoriações leve pelo corpo.

Já a vítima L.V.S, após atendimento no CIS local, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, com suspeita de múltiplas fraturas, a vítima I. F. F, foi conduzida até o CIS local, atendida pela equipe de plantão e logo depois liberada.

Questionado pelos policiais o que teria ocasionado o acidente, ao condutor da I/Toyota Hilux, disse que seguia sentido o distrito de Brianorte e o outro veículo vinha em sentido contrário, ao se aproximarem, o condutor do RENAUT/CLIO, teria perdido o controle vindo a colidir de frente com seu veículo.

A guarnição de serviço, logo depois do socorro às vítimas, fez o isolamento do local do acidente, acionou a Polícia Judiciária Civil e Politec, que estiveram pelo local para a realização da perícia técnica.

Informações levantadas pelo Site ITA Notícias, relatam que não tinha marcas de frenagem na pista, e a hipótese é que algum problema mecânico ou pneu furado, tenha causado o acidente.

Boletim de acidente foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em, para as devidas providências.

Fonte: ITA Notícias/Polícia Militar - MT

Escrito por: Angelo Destri

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão