Itanhangá: Indicações para melhorias do município são apresentadas pelos vereadores

Crédito: Sebastião Rodrigues

A Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá, realizou no dia 07/08, seção ordinária número 15/2023, na oportunidade os vereadores apresentaram indicações de obras e serviços de melhorias para a população, fizeram um balanço da seção anterior em que foi realizada a audiência pública com a empresa Energisa.

Na ordem do dia, o vereador Caminski, do PL, indicou ao poder executivo a necessidade de tomar providencias em relação a cachorros soltos na rua e que tem causado acidentes a condutores de veículos e até mordidas a pedestres. O vereador Alexandre, indicou ainda ao poder executivo extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de adquirir uma concha trapezoidal para abertura de valetas.

O vereador Marcel Meurer, do PP, indicou ao poder executivo a necessidade de haver a organização numérica das residências do Bairro Osório. Ele indicou ainda, nesta mesma seção ao poder executivo extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de manutenção dos brinquedos da praça União da vitória semestralmente.

Os vereadores Deise Davis C. da Silva e o vereador Gentil Piana, ambos do PL, apresentaram indicações em conjunto ao poder executivo extensivo a secretária de Obras a necessidade de implantação do parque Municipal, com revitalização da nascente do rio cristal nas proximidades das Avenidas Brasília e Paraná.

Os vereadores Deise e Gentil indicaram ainda ao poder executivo extensivo a secretaria de Obras a necessidade de asfaltar a avenida Brasília até o bairro Cidade Alta (Cohab).

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso