Itanhangá: Igreja Quadrangular realizou o culto A Bênção das Autoridades

Crédito: Divulgação

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Itanhangá-MT, realizou no último domingo, dia 18/02, um culto chamado “A Bênção das Autoridades”, o pastor André Luiz, comenta que essa ideia surgiu para realizar esse culto, que já foi feito na cidade de Juara, com o intuito de abençoar todas as autoridades.

O convite foi feito para as autoridades locais, que compareceram ao evento. O prefeito Edu, o Vice-prefeito Emerson, todos os vereadores, os secretários, subtenente da polícia, os policiais, médicos. Aqueles que exercem uma função no município que pode ser colocado como função de autoridade. O objetivo era interceder e abençoar todas essas autoridades.

Foi um momento maravilhoso, onde a Igreja Quadrangular orou pelas autoridades presentes. Foi concedida a palavra ao prefeito Edu, para ele dar uma saudação o prefeito agradeceu as orações e declarou com palavras dele: “Vou guardar a Benção com muito carinho, assim como todos que estão aqui, acredito vão guardar também”.

Foi um momento ímpar gostoso e uma comunhão maravilhosa. O pastor André deixou claro que a Igreja Quadrangular está aqui para somar e ajudar a sociedade naquilo que for necessário. Estamos do lado das autoridades constituídas independentemente de partido.Nós oramos pelas autoridades, porque é uma ordenança do Senhor o versículo chave que usamos é Romanos capítulo 13.

No versículo. 1 diz “toda a alma ou toda a pessoa esteja sujeito a obedecer às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não seja por Deus e as autoridades que estão aí foram ordenados por Ele e quem resiste a autoridade resiste a ordenação do próprio Deus. Romanos 13:1

A Igreja do Evangelho Quadrangular, através do pastor André Luiz e sua esposa Pastora Cláudia, agradece a presença das autoridades e de toda a população de Itanhangá que se fizeram presentes no culto realizado neste domingo dia 18/02.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal