Itanhangá: homem agride companheira e filhos

Crédito:

Ontem (01/09) por volta das 21:40, a PM de Itanhangá foi acionada para comparecer no loteamento Nicole, pois os vizinhos estavam escutando gritos e pedidos de socorro.

Quando a polícia chegou ao local o suspeito O. S. S e a vítima A. P. V. C estavam na residência, a vítima relatou a polícia que o seu companheiro saiu para trabalhar e quando voltou estava muito irritado, e foi quando eles começaram com a discussão que logo em seguida ele começou a desferir vários golpes em sua face, e teria também tentado agredir seus filhos, N. V. S de 06 anos, C. H. V. S de 08 anos e V. V. S de 12 anos.

Devido aos golpes que a vítima sofreu, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso para ficar em observação médica, já que a mesma relatou não estar enxergando muito bem. As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e disseram ter sofrido agressão do pai também.

O suspeito já tem várias passagens pela polícia como tráfico, vias de fato e violência doméstica inclusive com a mesma companheira. O suspeito relatou que sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Sorriso.

O suspeito foi encaminhado para a Del. Pol. de Tapurah para serem tomadas as devidas providencias sobre o caso.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações