Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público

Crédito: Divulgação
Nenhum registro encontrado.

No dia de ontem, a Polícia Militar e Civil, prenderam um maior de idade e apreenderam um menor, suspeitos de escreverem palavras de ordem, de uma facção criminosa, no muro do prédio da Câmara De Vereadores, na caixa d’água, sentido Monte Alto e muros particulares.

Foram apreendidos as latas de tintas utilizadas na ação criminosa, na residência de um dos suspeitos que confessou o crime e ainda indicou quem seria o seu comparsa.

A Prefeitura Municipal De Itanhangá, através do Prefeito Edu, emitiu uma nota:

“A Prefeitura Municipal vem por meio deste agradecer à Ação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil que resultou na prisão e apreensão neste dia 23.04 dos suspeitos, sendo um maior de Idade e um adolescente de 17 anos, por pichação em prédios públicos.

Gostaria de agradecer ao Delegado Dr. Arthur, Investigadores Cleomar e Gabriel e aos Policiais Militares em nome do comandante Sub Ten. Jonisvan pelo trabalho e empenho nesta operação. Dedicação e comprometimento resulta em uma operação de resultados. Parabéns em nome da Gestão”.

Participaram da operação Sub Ten PM Jonisvan, CB PM Fábio, CB PM Erivelton, Sd PM Geferson e Sd PM Cosmo, da Polícia militar e Delegado Dr Artur, IPC Cleomar e IPC Gabriel, da Polícia Civil.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil em Tapurah – MT, juntamente com os objetos apreendidos.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Mulher é presa ao retirar notas falsas
Após passar mão em criança, idoso leva surra da mãe
Itanhangá: Declaração Anual do MEI 2026 já está disponível
Inquilino estupra idosa dentro conjunto de quitinetes
Dermatologista explica os principais riscos de não limpar bem o umbigo
Corpos de homem e mulher jovens são encontrados em residência
Milho disponível em Mato Grosso começa ano sendo negociado a R$ 47, diz IMEA
Itanhangá: Morador morre após choque elétrico em sítio no entroncamento da Cruzeiro
Cardiologista aponta os hábitos que mais aumentam o risco de infarto
homem denuncia que perdeu R$ 28 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento
Jovem perde controle de carro; acerta muro e morre
Cadeirante é encontrado morto e filho suspeita de venda de terreno