Itanhangá: “Circuito Empreenda mais” formam 31 alunos para o Empreendedorismo

Crédito: Sebastião Rodrigues

Durante a semana de 18 à 22/03, a equipe do instituto Besouro através do professor Juliano e do Representante do CDL- Clube de Diretores Legistas de Lucas do Rio Verde, Andre Varão, ministraram o curso para 31 alunos do município de Itanhangá.

Na pauta do evento os professores discorreram sobre vários assuntos relacionados ao empreendedorismo, marca enfatizaram a questão de a comunicação como dinamizar e precificação custo variável e resultado lucro direto imediato, dinamizamos a incubação com os alunos sobre fotos do negócio, avaliação de mercado e concorrente.

Nós falamos durante a semana sobre a comunicação ativa do famoso homem of, utilizando as mídias sociais de maneira direta e indiretamente, um outro tema abordado aos alunos foi a indexação e a localização dos empreendimentos e atividades delivery.

Explicamos aos alunos como realizar pesquisa de mercado e levantamento de custos, e também abordamos sobre a iniciativa de como tirar um negócio ou empreendimento do papel.

Na sexta feira dia (22/03) encerramos o “Circuito Empreenda Mais” em Itanhangá-MT, o evento foi organizado e patrocinado pela SEDEC com o apoio do CDL, a equipe do Instituto Besouro capacitou 31 alunos para o empreendorismo, impulsionando a economia e possibilidade de evolução no Mercado.

Após conclusão houve com uma avaliação e certificação para os alunos que participaram da formação. O instituto Besouro através do Professor Facilitador Juliano Sguizard agradece poder público Municipal e a população de Itanhangá.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão