Itanhangá: Chuvas de mais de 300 milímetros caba com ruas e estradas no município. Fotos

Crédito: Divulgação

As chuvas que estão caindo, aqui em Itanhangá, está deixando as ruas da cidade, agrovilas estradas do interior intransitáveis.

Durante os últimos dias, choveu mais de 300 milímetros, causando grandes danos e com esse tempo, fica impossível de realizar qualquer tipo de reparo, pois o mau tempo não deixa.

Não tem nenhuma rua ou estrada do município que não tenha problemas e até o asfalto na MT 242, que vai até a ponte do Rio Arinos, na divisa com Nova Maringá, foi levado pela forte enxurrada, que caiu na região.

Todos que realmente precisam transitar, devem ter o máximo de cuidado, pois até que a chuva não pare de cair, a Prefeitura não consegue trabalhar para dar trafegabilidade.

COMUNICADO:
A Secretaria Municipal de Obras, vem por meio desta comunicar a todos que fazem uso do travessão da Comunidade Santa Emília, que na altura do sítio do seu Dolvino Góes o bueiro está interditado. A Secretaria está mobilizando máquinas e equipe para refazer o mais breve possível e pede a compreensão de todos.
Atenciosamente;
Prefeito Edu

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06