Itanhangá: Câmara de Vereadores realiza a 1ª sessão do legislativo no dia 05/02/2024

Crédito: Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá, retorna os trabalhos legislativos no Próximo (05/02), onde os membros desta casa de leis estarão reunindo em sessão ordinária para iniciar as discussões, debates e aprovações das matérias do poder legislativo e Executivo do município.

Serão apresentados nesta 1ª sessão ordinária, o calendário legislativo. O orçamento aprovado na LDO, para ser executado no ano de 2024. Documentos que norteiam todas as despesas dos poderes executivo e legislativo entre outros.

Ciente de que o ano de 2024, reserva muitos desafios para conciliar as demandas de rotina, ou seja, o acompanhamento e fiscalização na aplicação dos recursos públicos, no atendimento os munícipes e nas alterações que são peculiares em se tratando de um ano eleitoral.

Visando levar ao público informações dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores a câmara ainda no ano passado iniciou as transmissões das sessões ordinárias, que continuarão sendo transmitidas através do fecebook.

Sabendo da importância da participação da população nas decisões das ações do município, a câmara de vereadores convida toda a população a prestigiar o trabalho de cada vereador, participar das sessões.

Não é só votar e pronto, temos que acompanhar o trabalho de nossos representantes.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas