A polícia civil de Primavera do Leste prendeu nesta segunda-feira (12/07) o suspeito de ter matado o empresário e cabeleireiro Agnaldo Boldi Saith, 41 anos, a pauladas no último domingo (10/07), em uma residência no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte e esconder o corpo no um porta-malas de um veículo da vítima.
Segundas informações, os peritos encontraram no fundo da casa de Agnaldo um pedaço de madeira tipo “ripa” com manchas de sangue e material biológico que pode ser massa encefálica de Agnaldo.
Ainda segundo informações, o suspeito do homicídio é um ex funcionário da vítima, que foi preso na cidade Primavera do Leste, em um ônibus de turismo e segundo as informações colhidas pela polícia de Primavera, o suspeito é atual marido da ex-esposa de Aguinaldo e os dois tinham uma rixa por esse motivo.
O CASO
Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS, um funcionário de Agnaldo Boldi Saith, 41 anos, disse que ele não apareceu no salão para trabalhar neste segunda e o funcionário achou estranho, pois Agnaldo não era de faltar e sempre falava seu paradeiro.
O funcionário disse que não conseguiu nenhum contato com Agnaldo e o telefone sempre estava dando fora de área e diante de seu “desaparecimento” ele foi à casa de Agnaldo e se deparou com o corpo dentro do porta-malas do veículo e já aparentando sem vida e com muitas moscas em volta.
O último contato com o mesmo foi na última sexta-feira após o término do expediente e sem contato durante o final de semana.
A PM foi acionada e que Agnado estava morto e acionou a Politec a Policia Civil de Sorriso, onde realizaram o isolamento do local do crime.
Ainda segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS, Agnaldo pode ter sido morto a pauladas no quintal de casa e depois colocado no porta-malas do carro.