Ipiranga: PM fecha ponto de venda de drogas e prende quatro homens

Crédito: Divulgação

Policiais militares de Ipiranga do Norte fecharam um ponto de venda de entorpecentes e prenderam quatro homens, com idades entre 18 e 21 anos, por tráfico de drogas, na sexta-feira (01.03), no município. Na ação, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo de PM de Ipiranga do Norte recebeu denúncias anônimas sobre uma residência onde funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo as informações, o local era comandado por uma organização criminosa, com grande movimentação de usuários de drogas diariamente.

Diante das denúncias, os policiais da cidade monitoraram o endereço até ser possível identificar e abordar dois suspeitos que seriam moradores da residência. Com eles, a PM apreendeu algumas porções de drogas e quantia em dinheiro, que estavam nos bolsos deles.

Enquanto os dois suspeitos eram abordados, os militares perceberam que outros dois homens estavam fugindo do interior da casa. Rapidamente, os dois foram detidos e com o restante da droga e uma faca.

Questionados sobre o material, os criminosos confirmaram a denúncia de tráfico de drogas na residência e que estavam reunidos para planejar o homicídio de um membro de uma facção criminosa rival.

Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da cidade..

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar-MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Ex-marido “é frio”, “não demonstra remorso”e pagaria R$ 4 mil para irmão matar Raquel Cattani

PRF apreende menor com quase 200 tabletes de drogas em carro roubado

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani

Polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima de homicídio

Polícia é acionada após homem perder R$ 123 mil no golpe do falso ‘atendente de banco’

Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime