Jaime Queiros, 59, morreu após levar uma facada no ombro, em uma fazenda da zona rural de Ipiranga do Norte (530 km ao norte de Cuiabá), na noite de terça-feira (18). Ele chegou a ser socorrido, mas perdeu muito sangue e morreu.
Polícia foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Testemunha contou que a vítima gritava por socorro e estava com sangramento no ombro esquerdo.
Jaime ainda estava consciente e contou que foi atacado por uma pessoa desconhecida com uma facada perto do bebedouro da fazenda. Testemunha colocou a vítima no carro e seguiu em direção ao posto de saúde da cidade.
Ele entrou em contato com a equipe médica para pedir que eles encontrassem com ele no caminho, narrou que temia pela vida da vítima, que sangrava muito. Porém, quando os médicos chegaram, Jaime já não tinha sinais vitais.
Foram realizadas manobras de reanimação, mas sem sucesso. A morte foi confirmada no local. Caso foi encaminhado à Polícia Civil. Ele era natural de Nova Londrina, Paraná e não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.