Ipiranga: Fugitivo do CRS rouba caminhonete e morre em confronto com a polícia

Crédito: Reprodução

No sábado (02-09) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma chácara, em Ipiranga do Norte, havia sido furtada, onde uma caminhonete, 4 espingardas e inúmeras munições foram subtraídas, as diligências iniciaram naquela região e de imediato conseguiram localizar o veículo, que estava próximo de um rio.

Por meio de denúncias da população, a equipe policial conseguiu chegar até um conjunto de kitnetes, e ainda do lado de fora avistaram dois homens e uma espingarda próximo a eles, feito a detenção dos dois suspeitos, a guarnição continuou as buscas pelo local.

Outro rapaz também foi detido em outro cômodo da casa, em um corredor que dá acesso aos quartos, a guarnição ouviu barulho e se deparou com a porta fechada, ao adentrar, localizou o último suspeito, agachado atrás de uma cama, com armamento apontado para a porta.

Foi emanada ordem para que o suspeito, identificado como Bruno Jordão dos Santos, que não respondeu, desta forma, para conte-lo, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo. A equipe de saúde de Ipiranga do Norte foi acionada e os outros 3 suspeitos presos.

Durante checagem foi constatado que Bruno era fugitivo do Centro de Ressocialização de Sorriso e há poucos dias cartazes com fotos foi divulgado pela Polícia Civil, em busca de capturá-lo, considerando ser uma pessoa de alta periculosidade.

Fonte: R9 News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”