Idoso sai para comprar mercadoria, é sequestrado e corpo é encontrado na Bolívia

Crédito: Reprodução

O idoso Antônio Melchior Rodrigues, de 60 anos, foi vítima de um latrocínio, que é um roubo seguido de morte, na noite de segunda-feira (18), em Porto Esperidião. O corpo da vítima foi encontrado já no município de Las Petas, na Bolívia, que faz fronteira com o Brasil, com um ferimento na região da cabeça, possivelmente ocasionado por arma de fogo.

As informações do boletim de ocorrência são de que um genro de Antônio acionou a polícia e informou que o sogro estava desaparecido. Em relatos, o homem disse que a vítima saiu de sua casa pela manhã comprar mercadorias para abastecer seu comércio e não retornou.

Depois, a família foi informada por populares que o carro de Antônio, um Ford F4000, foi encontrado trafegando pela rodovia MT-265, com uma mulher dirigindo e outros ocupantes, seguindo rumo à Bolívia em alta velocidade.

Os militares passaram a acompanhar a situação e, por volta das 22h, equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recebeu a notícia de que o corpo do comerciante tinha sido encontrado com um ferimento na cabeça no município de Las Petas, no país vizinho.

Desesperados, familiares de Antônio foram ao local e recolheram o corpo do homem, mesmo sem ter passado por perícia, e encaminhou para uma unidade de saúde de Vila Picada, onde o senhor morava. No local, o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil da cidade, que investiga o crime.

Nenhum suspeito foi preso. Não há informações se o veículo do idoso foi encontrado.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes