Waldemar Longlonbuod, de 84 anos, foi encontrado morto em uma residência, ontem, no bairro Princesa Isabel no município de Vera. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local.
Segundo a Polícia Civil, logo na entrada da residência os investigadores encontraram uma grande quantidade de sangue e sinais de arrasto até o quarto da vítima, onde o corpo foi encontrado estendido de bruços ao lado da cama, com muito sangue e respingos na parede.
Próximo a vítima havia uma grande pedra e uma lasca. Embaixo do colchão foi encontrada uma espingarda de cano duplo, sem número e próximo a entrada do quarto foi encontrada uma carabina de pressão.
As equipe do Instituto Médico Legal e Politec foram acionadas e constataram preliminarmente que a vítima foi golpeada com a pedra na sala da residência e arrastada até o quarto, onde foi novamente atingida com uma pedrada.
O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. A Polícia Civil inicia as investigações para identificar autoria e motivação do crime.