Idosa de 70 anos que estava desaparecida é resgatada em bueiro

Crédito: Divulgação
Uma idosa de 70 anos foi resgatada dentro de um bueiro na cidade de Juína, na noite dessa terça-feira (14). Ela estava desaparecida desde o período da manhã. Durante o dia, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas por uma região de mata com a ajuda de drones, mas não teve sucesso.
À noite, um familiar da vítima procurou uma unidade militar e levou um vídeo de uma câmera de segurança que mostrava a silhueta de uma pessoa desaparecendo no escuro, próximo a um esgoto.
Os militares foram ao local indicado e, após removerem a tampa do bueiro, constataram que a idosa estava dentro da tubulação.
Segundo os bombeiros, o espaço era estreito e, por isso, não conseguiram entrar para resgatar a mulher. Foi necessário o uso de uma retroescavadeira para abrir uma passagem a cerca de 100 metros do local. A partir dessa abertura, a equipe conseguiu ter acesso à vítima.
Segundo os bombeiros, no momento do resgate, a vítima não se mexia, não abria os olhos e não esboçava qualquer tipo de reação aos chamados. A idosa foi retirada do local e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a conduziu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
Ainda não foi esclarecido como ela foi parar no local. A Polícia Civil irá investigar o caso para entender se há indícios de crime.

Fonte: G1 - MT

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão