Homem se intromete em abordagem policial, tenta tomar pistola de PM e acaba morto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Redes Sociais

Um homem de 26 anos morreu após tentar agredir policiais militares no bairro Pioneiros, em Pinhalzinho, no Oeste Catarinense, na noite de domingo (17). Ele, segundo a Polícia Militar, se intrometeu no atendimento de uma ocorrência de agressão onde não tinha envolvimento.

A confusão começou após um suspeito agredir a ex-companheira e fugir em uma caminhonete F/250 ao perceber a chegada da polícia. O homem foi abordado e aparentava estar bêbado, mas não aceitou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A ex-companheira dele não quis registrar a ocorrência.

Enquanto os policiais aguardavam outra pessoa para retirar a caminhonete, ainda no local, Alex Kuczkowski Censi, de 26 anos, sem qualquer ligação com os envolvidos na agressão, se aproximou da equipe e tentou interferir na ocorrência.

De acordo com a PM, Censi foi orientado a se retirar, mas ele se recusou a fazer isso. Imagens de uma câmera de segurança mostram que ele partiu para cima dos policiais, tentando tomar a arma do militar, que, então, atirou.

O policial ainda se desequilibrou e caiu em um barranco do outro lado da rua. O colega dele, então, atirou contra o suspeito, que fugiu correndo, mas morreu no hospital de Pinhalzinho.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar a ocorrência e se houve algum excesso desproporcional por parte dos policiais. Testemunhas contam que o homem que morreu praticava artes marciais. Além disso, ele possuía diversas passagens policiais.

Fonte: ndmais.com.br

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

dumbo

PF prende traficantes que movimentaram R$ 350 milhões

Soja recuperada

Carga de soja roubada avaliada em 180 mil é recuperada pela Polícia Civil

passaaaa

Homens arrombam porta de casa e matam homem com diversas passagens

fossa

Jovem é assassinado e corpo jogado em fossa

tabaaaa

Tabaporã: Bandidos roubam veículo de residência e 1 morrem em confronto com a Polícia

%d blogueiros gostam disto: