Homem mata mulher enforcada na área de casa e vai preso

Crédito: Reprodução

Fátima Evanilda Pereira, 49, foi morta pelo companheiro, no final da manhã de segunda-feira (19), dentro de casa, no bairro São Miguel, em Cáceres. Polícia chegou na casa e encontrou o suspeito esganando a vítima no chão, que já estava sem sinais vitais. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 12h30, quando uma testemunha ouviu a mulher pedindo por socorro. Quando a equipe chegou na casa indicada, o portão estava trancado com dois cadeados grandes.

Os policiais chamaram os moradores, acionaram a sirene, mas ninguém respondia. Em seguida, os vizinhos apareceram no local e afirmaram que a mulher tinha parado de gritar, mas que ainda estava dentro da casa com o agressor.

Uma testemunha conseguiu um alicate de grande porte, que ajudou a estourar os cadeados. Quando a polícia entrou na casa, já flagrou o suspeito, identificado como Adilson Silva Arruda, 33, estrangulando Fátima no chão.

Ele recebeu voz de prisão e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipe do resgate confirmou a morte de Fátima ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Fonte: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”