Homem manda flores para a ex, mas a ameaça de morte e diz que mata quem se relacionar com ela

Crédito: Reprodução

Cada dia que passa a violência doméstica vem crescendo em Juara, principalmente quando se trata de mulheres que querem se desvencilhar de um marido ou companheiro opressor, que se embriaga e a agride com certa frequência, mas são ameaçadas e até agredidas por esses “companheiros”, violentos, que não aceitam o fim de um relacionamento, se achando donos de suas conviventes ou esposas.
No início da noite desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, por volta das 18 horas, a guarnição da Polícia Militar de Juara foi acionada via 190, por uma moradora do Jardim Califórnia, que dizia estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suposto agressor, identificado pelas iniciais T.G.C.S, parado com uma motocicleta, na esquina da casa da sua ex, identificada pelas iniciais B.K.S.M.

A vítima relatou aos policiais, que seu ex-companheiro, não aceita o fim do relacionamento e que esteve na residência querendo conversar, porém, ela não quis conversar com ele.

B.K.S.M, informou que tem recebido mensagens ameaçadoras, onde o suspeito diz que se pegá-la com outro homem irá matar quem estiver com ela.

Na delegacia a vítima informou que no dia de ontem, seu ex enviou flores para ela e que ele a tem perseguido constantemente, mesmo sabendo que ela não deseja reatar o relacionamento. Relatou ainda, que na data do dia 16 de fevereiro, na presença dos pais dele, o suspeito a ameaçou de morte, pois ela havia dito que iria chamar a polícia pois ele não queria sair da residência dela.

Diante do relato da vítima, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, junto com a vítima para serem tomadas as devidas providencias.

Os policiais registraram o boletim de ocorrências nº 2024.52643, como ameaças.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência