Cada dia que passa a violência doméstica vem crescendo em Juara, principalmente quando se trata de mulheres que querem se desvencilhar de um marido ou companheiro opressor, que se embriaga e a agride com certa frequência, mas são ameaçadas e até agredidas por esses “companheiros”, violentos, que não aceitam o fim de um relacionamento, se achando donos de suas conviventes ou esposas.
No início da noite desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, por volta das 18 horas, a guarnição da Polícia Militar de Juara foi acionada via 190, por uma moradora do Jardim Califórnia, que dizia estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suposto agressor, identificado pelas iniciais T.G.C.S, parado com uma motocicleta, na esquina da casa da sua ex, identificada pelas iniciais B.K.S.M.
A vítima relatou aos policiais, que seu ex-companheiro, não aceita o fim do relacionamento e que esteve na residência querendo conversar, porém, ela não quis conversar com ele.
B.K.S.M, informou que tem recebido mensagens ameaçadoras, onde o suspeito diz que se pegá-la com outro homem irá matar quem estiver com ela.
Na delegacia a vítima informou que no dia de ontem, seu ex enviou flores para ela e que ele a tem perseguido constantemente, mesmo sabendo que ela não deseja reatar o relacionamento. Relatou ainda, que na data do dia 16 de fevereiro, na presença dos pais dele, o suspeito a ameaçou de morte, pois ela havia dito que iria chamar a polícia pois ele não queria sair da residência dela.
Diante do relato da vítima, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, junto com a vítima para serem tomadas as devidas providencias.
Os policiais registraram o boletim de ocorrências nº 2024.52643, como ameaças.