Homem invade casa, mata ex-enteada e tira a própria vida

Crédito: Reprodução

Luiz Gonzaga da Silva, 45, é acusado de matar a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirar a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Buriti, em Primavera do Leste. Vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.

Conforme informações, o casal estava separado há cerca de um mês e o suspeito havia retornado para sua cidade natal no Piauí. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da adolescente e fazia diversas ameaças à vida dela.

Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.

Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.

Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Fonte: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet