Homem enfrenta policiais civis, é alvejado e vem a óbito

Crédito: Reprodução

O corpo de Michel Anjos Viana, 29 anos, morto na manhã desta segunda-feira, dia 08 de abril, ao tentar fugir da Polícia Judiciária Civil de Juara e atirar contra os agentes que foram à sua residência, localizada num setor de chácaras de Juara, na estrada da Balsa do Rio Arinos, em Juara, para cumprimento de mandado prisão busca e apreensão, foi alvejado letalmente e veio a óbito, já foi periciado pelo médico legista de Juara e foi sepultado no início da manhã desta terça-feira, dia 09. A família resolveu não realizar o velório, apenas o sepultamento.

Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, Michel Anjos Viana, 29 anos, era um dos suspeitos de sequestrar, matar e enterrar os corpos de Alex Gonçalves de Souza, 33 anos e da jovem Graziele Silva de Paula, de 26 anos, popular Miau.

Ainda, de acordo com o Dr. Carlos Henrique, os outros três comparsas de Michel, também acusados se praticarem os mesmos assassinatos junto com ele, já estavam presos na cadeia pública de Juara por outros crimes e a Polícia Judiciária Civil deu cumprimento aos mandados de prisão dentro da cela do sistema prisional.

Não sabemos se Michel era casado, mas, segundo informações de pessoas próximas da família, ele deixa dois filhos menores de idade.

Fonte: Show De Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Ex-marido “é frio”, “não demonstra remorso”e pagaria R$ 4 mil para irmão matar Raquel Cattani

PRF apreende menor com quase 200 tabletes de drogas em carro roubado

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani

Polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima de homicídio

Polícia é acionada após homem perder R$ 123 mil no golpe do falso ‘atendente de banco’

Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime