Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir companheira até ela desmaiar

Crédito: Reprodução

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante na manhã de sábado um homem de 26 anos por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 20 anos.

A vítima foi socorrida a Hospital São Lucas, onde a equipe médica acionou a polícia. Ouvida na unidade de saúde, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa com o pai na noite de sexta-feira e começaram a beber. Depois ambos saíram e retornaram de madrugada, embriagados.

Ao chegar em casa, a vítima contou que o suspeito deitou na cama e ela acreditou que ele tivesse dormido, entretanto, após ele perceber que seu pai havia saído da casa, o agressor começou a xingá-la e a ameaçou caso chamasse a polícia. Em seguida, desferiu tapas e chutes, puxões de cabelos e bateu a cabeça da vítima contra o chão e pegou um pneu de motocicleta para continuar a sessão de violência física. Mesmo com a vítima dizendo que estava com falta de ar, pois tem bronquite, o homem continuou com as agressões.

Ela relatou ainda que somente parou de lhe agredir quando ela fingiu que estava desmaiada e após ver que a vítima não reagia, ele pegou a motocicleta fugiu, deixando-a caída no chão da sala. Ele conseguiu pegar o celular que ele havia escondido e pediu socorro para sua mãe. Na unidade hospitalar, foi diagnosticado que ela teve deslocamento no ombro, com risco de fratura na clavícula.

Após os relatos da vítima, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde fez diligências e localizou o suspeito na casa de familiares, onde foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial. Ele será autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.

Fonte: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão