Homem é preso em flagrante por perseguir mulheres

Crédito: Divulgação

Uma mulher de Sorriso, Mato Grosso, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de quarta-feira (03) para denunciar um homem de 30 anos que a perseguia diariamente. Segundo a vítima, o homem ficava em frente ao seu trabalho todas as manhãs esperando que ela e outras mulheres passassem, e as encarava.

A situação se agravou quando o homem começou a esperar a vítima no horário de saída e a persegui-la. Na madrugada de quarta-feira, a vítima avistou o suspeito enquanto ia para o trabalho e correu para a delegacia, onde comunicou o fato.

Investigação e prisão

Após tomar conhecimento da denúncia, uma equipe de investigadores da Polícia Civil se deslocou até o local indicado pela vítima e encontrou o suspeito, vestido apenas com um short, em frente à empresa. Ele foi preso em flagrante pelo crime de perseguição, previsto no artigo 147 do Código Penal.

Outras vítimas

No momento da prisão, uma jovem que passava de bicicleta pelo local relatou aos policiais que também era vítima do homem. Ela disse que todos os dias quando passava pelo local o suspeito estava parado em frente da empresa observando e encarando as mulheres. A jovem também se dispôs a prestar depoimento.

Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito é de Nova Ubiratã e que havia outros sete boletins de ocorrência registrados contra ele por crimes de ato obsceno e perseguição. Em todos os boletins, as vítimas narram que o suspeito mostrava suas partes íntimas.

Autor: Portal Sorriso

Mais notícias

safra 25/26 deve ser recorde, com 354,8 milhões de toneladas de grãos
Saúde da próstata: conheça mitos e verdades sobre o câncer no órgão
Mulher foi trancada por agressor após pedir medida protetiva
Polícia Militar prende idoso por furto e recupera 12 cabeças de gado e um cavalo
Polícia Civil prende homem flagrado com plantação de maconha na zona rural
Itanhangá: Exames confirmam contaminação por metanol em duas pessoas
Itanhangá: Forças de segurança atendem ocorrência em que homem persegue e ameaça a ex namorada
Amazônia: seca elevou temperatura de lago a 41ºC e matou 200 golfinhos
Polícia Militar prende faccionados em garimpo irregular no Rio Teles Pires
Confinamento bate recorde em MT; Imea projeta 928,7 mil cabeças em 2025
Imagem de ‘Virgem Maria’ aparece misteriosamente em montanha na Colômbia
Caça à onça e desmatamento: PF faz megaoperação em Mato Grosso e prende bando