Homem é preso acusado de assassinar mulher a facadas em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de assassinar Silvana de Almeida Rodrigues com golpes de faca no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. O corpo da vítima foi encontrado em um vala de escoamento da água com diversas perfurações  no peito, pescoço e costas em um terreno, ontem pela manhã.

De acordo com o investigador Paulo Suady, o acusado teria confessado o crime após os policiais terem acesso a um vídeo com imagens da mulher já sem vida. “Ele é morador próximo ao local onde ocorreu o homicídio. No primeiro momento, ele negou envolvimento, mas entrou em contradições. Além disso, tivemos acesso a um vídeo gravado supostamente por ele onde aparece um dos dedos com o nome dele tatuado. Após isso, ele confessou ter matado a mulher a facadas e jogado na vala”.

Ainda segundo o investigador, o acusado contou que matou Silvana após ela se reusar ter relações sexuais. “Ele relatou que estava em uma festa e havia combinado um programa com a vítima. Ao saíram da festa, ela teria se negado dormir na casa dele. Devido a isso, ele foi até a residência pegou uma faca e abordou a vítima em rua do bairro Morada da Serra e a obrigou seguir até um terreno. Neste local, ele a esfaqueou várias vezes e depois arrastou corpo na vala”.

A versão e a motivação ainda serão investigadas pelas autoridades policiais. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero