Homem é encontrado em carro com sinais de execução

Crédito: Reprodução

Cleverson da Silva Reis, 27 anos, foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas dentro de um veículo Uno na perimetral 1ª Leste em Alta Floresta. O corpo da vítima foi descoberto após moradores locais relatarem barulhos de disparos de arma de fogo durante a madrugada.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Alta Floresta e a Politec realizaram a identificação da vítima, que estava com mãos amarradas nas costas, uma camiseta cobrindo o rosto e marcas de tiros por todo o corpo. Além disso, Cleverson apresentava sinais de tortura, com marcas nos pés.

Segundo a Polícia Militar, há suspeitas de que houve a participação de outros veículos no momento da execução, possivelmente uma moto e outro carro prestando apoio. Os disparos atingiram o peito, abdômen e cabeça de Cleverson, indicando uma ação violenta e de alto grau de premeditação.

As autoridades locais seguem investigando o caso para identificar os responsáveis pela morte de Cleverson da Silva Reis e esclarecer os motivos por trás desse crime chocante. A comunidade de Alta Floresta está em choque com mais essa tragédia que assola a região.

 

Fonte: Kariny Santos/TV Nativa

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes