Homem é brutalmente assassinado em alojamento

Crédito: Reprodução

Dois jovens de 18 e 24 anos, foram presos suspeitos de assassinarem Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, ontem, em um alojamento no distrito de Nova Fronteira. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo o registro policial, o encarregado da empresa acionou a equipe da Polícia Civil informando da discussão e que a vítima estava morta. Os investigadores foram até o local e constataram que o interior do alojamento estava bastante danificado, com portas quebradas, camas reviradas e diversos objetos espalhados.

Em seguida, o corpo da vítima foi localizado ao lado do alojamento a 5 metros para dentro da lavoura de soja, com o rosto desfigurado devido as diversas lesões. Segundo uma testemunha, havia mais pessoas durante a discussão que, temendo, saíram do local e se esconderam.

A testemunha, ainda segundo a Polícia Civil, relatou que ao se esconder na lavoura viu que os suspeitos após perceberem que a vítima estava desacordada planejaram atear fogo, entretanto, acabaram fugindo.

Posteriormente acionou uma equipe médica que constatou o óbito no local. A equipe de investigação da Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu prender os dois suspeitos em flagrante após informações que eles estariam a 15 quilômetros do local, às margens da estrada pedindo carona.

Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante. O corpo de Flávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. O velório iniciou às 4h30 no Memorial Luz e Vida e o sepultamento está previsto para 10h30, em Sinop.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06