Homem é arremessado e morre em batida entre carros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

O motorista Mário Marcio Mendonça Filho, 47, morreu na manhã de quarta-feira (25) em um acidente na BR-358. O carro em que ele estava foi atingido por outro veículo de passeio ao tentar acessar uma usina entre Nova Olímpia e Barra do Bugres.

Segundo informações, a vítima estava em um carro modelo Pálio, parado na margem na rodovia para acessar a empresa que ficava do lado aposto. Quando o condutor convergia para entrar na usina foi atingido por um veículo que fazia ultrapassagem.

O impacto foi tão violento que Mário foi arremessado do carro. Ele morreu na hora. O condutor do outro automóvel teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico em Nova Olímpia.

Mário Márcio era funcionário da Uisa, usina de álcool desde 2014, onde era operador de manutenção. A empresa emitiu nota de pesar pelo falecimento do funcionário.

“Somos gratos por todo o tempo que pudemos conviver com ele e expressamos toda nossa solidariedade e condolência a amigos e familiares. Que os corações encontrem conforto”, diz trecho do comunicado.

Fonte: Gazeta Digital