Homem de 63 anos é encontrado morto em propriedade rural

Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Paulo Rogério Burdzinski, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) em uma propriedade rural localizada na comunidade Barreiro, em Sorriso.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares, boiando em um córrego dentro da própria propriedade. Segundo informações, Paulo Rogério era morador de Sinop e estava no local cuidando do imóvel rural.

Equipes da Polícia Civil de Sorriso, Politec e do Corpo de Bombeiros de Sinop estiveram na propriedade para atender a ocorrência. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Conforme o perito Gledson, da Politec, em entrevista exclusiva, familiares relataram que a vítima possuía alguns problemas de saúde e que poderia ter ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água. A informação também foi confirmada pelo delegado Thiago Meira, da Polícia Civil de Sorriso, que esteve no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia, que devem apontar a causa da morte. Ainda segundo as autoridades, não foram encontrados sinais de violência, nem no corpo, nem na residência, o que indica, preliminarmente, que a vítima pode ter se afogado sozinha.

Autor: R9News

Mais notícias

Itanhangá: Prefeitura lança campanha do IPTU com desconto para pagamento à vista
Quatro ataques de tubarão em dois dias: por que as praias da Austrália estão perigosas
Itanhangá: Páginas do Instagram estão cometendo ciberbullyng em publicações com menores de idade
Aprosoja MT alerta que piso mínimo do frete amplia custos e compromete a competitividade do agro
Itanhangá: Secretaria De Saúde encaminha mas 20 pacientes para realizar cirurgia de catarata
Mato Grosso registra 3.860 acidentes com animais peçonhentos; SES alerta população
Psiquiatra explica por que o seu cérebro não gosta de despedidas
Tapurah: Polícia Civil prende no Maranhão foragida acusado de homicídio
PM resgata mulher que levaria “salve” e descobre que era uma foragida
Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em fazenda
Itanhangá: Prefeitura divulga calendário oficial de feriados e pontos facultativos para o ano de 2026
Júri condena irmãos a 30 anos de prisão por feminicídio de Raquel Cattani