Hilux bate de frente com Uno e deixa três mortos

Crédito: Reprodução

José Bernardes de Araújo, 64 anos, o filho de 15 anos e David Gomes da Silva, de 19 anos, são os três mortos do grave acidente entre um Fiat Uno e um Toyota Hilux, esta madrugada, na MT-326 em Canarana. A informação foi confirmada pela Politec.

A funerária Pax Canarana informou que ainda serão definidos horários de velório e sepultamento. Os corpos de José Bernardes e o filho deverão ser sepultados em Canarana. Já David Gomes da Silva deve ocorrer em Cocalinho.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e constatou que o condutor da Hilux não estava mais presente e já teria sido socorrido. Porém, ao procurar por ele no hospital, os policiais não o localizaram e foram informados por atendentes na unidade que ele não deu entrada para atendimento.

No Fiat Uno estavam os quatro ocupantes, sendo que apenas um deles apresentava sinais vitais e foi socorrido. Seu estado de saúde não foi informado. As outras três vítimas não resistiram aos ferimentos e ficaram presas nas ferragens. A Politec e Polícia Civil foram acionadas para análises e passam a apurar responsabilidade do acidente.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão