Grávida e bebê morrem em acidente

Crédito: Reprodução

A jovem Thais dos Santos Pontes, de 23 anos, morreu na última segunda-feira (22) após sofrer um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG de 160 cilindradas e um Gol, em Sinop, no dia anterior.  Thais era passageira da moto e foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O acidente foi registrado no bairro Jardim Veneza e o motorista do Gol chegou a fugir do local, mas já foi capturado. Thais estava gestante de 9 meses e o bebê também morreu. O marido dela, que pilotava a motocicleta, sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o automóvel trafegava pela Rua Eliza Bortolozo Luciano, sentido à Avenida José Naeno Ribeiro, quando no cruzamento com a Rua Maravilha não respeitou a preferência e avançou, colidindo com a motocicleta que trafegava na Rua Maravilha, sentido à Avenida André Maggi.

Ainda conforme o documento policial, uma das vítimas da moto afirmou que estavam seguindo pela Rua Maravilha, sentido à Avenida André Maggi, quando foram atingidas lateralmente pelo Gol, que trafegava pela Rua Eliza Bortolozo Luciano, corroborando com a versão informada pela testemunha.

O proprietário do veículo foi localizado e afirmou à PM que estava há pouco tempo na cidade de Sinop e foi ao banco para desbloquear um cartão. Após sair do banco, colocou o endereço da empresa no GPS do celular para retornar ao local, mas o equipamento acabou direcionando o endereço para outro bairro.

Ele afirmou que, no momento do acidente, ao iniciar a travessia, só viu a motocicleta cruzando sua frente, arrancando o para-choque. Alegou que foi orientado por um transeunte a sair do local e, por receio de sua integridade física, foi para a empresa resolver a situação.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sinop,  para as providências cabíveis, bem como para complementar as informações do boletim de ocorrência e por não ter prestado socorro às vítimas.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163