Garoto sofre fraturas e tem pulmão perfurado após cair e trator passar por cima

Crédito: Nativa News

Um menino de sete anos foi vítima de um acidente com trator em uma fazenda da cidade de Apiacás. O garotinho, segundo o pai Ademir Oliveira, gosta de acompanha-lo em serviços em volta da propriedade e assim acontece há cerca de dois anos e meio, mas na terça-feira quando passavam em um buraco, o garoto caiu do veículo agrícola que passou um pneu sobre seu corpo.

No momento uma menina de nove anos, também filha do trabalhador estava junto no trator e gritou para o pai que, ao ver a situação, terminou desmaiando. Já o menino foi socorrido às pressas para um hospital.

A propriedade rural fica há cerca de 16 quilômetros do núcleo urbano, mas o transporte aconteceu rápido e posteriormente o paciente já foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta onde fez cirurgia e permanece internado.

“Graças a Deus hoje ele se recupera bem. Mas ainda vivo esse grande susto. Ele fraturou a bacia, perfurou pulmão, quebrou costela. Nem vi na hora porque desmaiei, mas graças a Deus ele fez cirurgia e está reagindo muito bem”, comemora Ademir que, juntamente com a esposa Angelita, acompanha o filho no Hospital.

Fonte: Nativa News

Mais notícias

Reflita sobre o verdadeiro significado da PÁSCOA

Jesus sofre a Paixão por amor a nós

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal