Funcionário foge após furtar carro de fazenda

Crédito: Reprodução

O dono de uma fazenda, localizada em Nova Ubiratã, esteve na delegacia para registrar o desparecimento de seu funcionário, um homem identificado como A.O.S.

Preocupado, o patrão relatou para os policiais que um de seus colaboradores havia saído há 4 dias com o carro da empresa, um Fiat Strada, de cor branca, e não retornou mais para a fazenda.

O funcionário teria saído na sexta-feira (29.03) da fazenda, e o patrão só tomou conhecimento do desaparecimento na segunda-feira (01.04) quando foi informado por outro funcionário. O patrão informou ainda que procurou em hospitais, por medo do homem ter sofrido algum acidente, porém não obteve sucesso.

Horas depois ter registrado o desaparecimento do funcionário, o patrão descobriu que na verdade o homem havia fugido após furtar o veículo da fazenda.

O funcionário teria passado a noite em um hotel e na manhã seguinte se aproveitado da situação para abastecer a Fiat Strada em um posto de combustíveis onde a fazenda possuía “notinha”, teria ainda enchido um galão de 50 litros de combustível para a viagem, tudo na conta da empresa.

O veículo furtado foi flagrado pelas câmeras da Polícia Federal transitando normalmente nas proximidades de Jataí, em Goiás.

Fonte: JK Notícias

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes