Funcionário de frigorífico furtava picanha e escondia dentro da bota

Crédito: Reprodução

Um jovem de 21 anos, de iniciais L.G, que trabalhava em um frigorífico no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, foi preso por policiais militares do 4° Batalhão na noite desta segunda-feira (11) após ser flagrado furtando picanha e colocando a peça de carne nobre dentro de sua bota galocha.

Um dos funcionários com posição de liderança no estabelecimento já vinha desconfiando do sumiço de algumas peças de picanha e acessou as imagens do sistema de monitoramento de segurança para checar a situação. “A gente já suspeitava que alguém estava levando. Hoje, pudemos ver nas filmagens da empresa”, relatou um dos funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, diante da suspeita, um dos funcionários testemunhou o momento em que o suspeito saía da câmara fria com uma peça de carne escondida em suas vestes.

Posteriormente, dirigiu-se ao vestiário e escondeu a peça de carne dentro de uma bota de cor branca. O jovem foi interceptado pelos seguranças e a Polícia Militar foi acionada. O jovem foi levado para a delegacia, onde negou ter praticado o crime.

 

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso