Fazendeiro que reagiu a abordagem policial é morto com quatro tiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito:

O fazendeiro Nilson Pires, de 53 anos, foi morto durante abordagem policial nesta quinta-feira (3), no Distrito de Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. O produtor rural chegou a parar e descer do carro, mas se negou a virar e colocar as mãos na cabeça, ele teria sacado uma arma e a polícia atirou primeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia foi recebida de que um homem estaria em um carro vermelho com arma de fogo. Os policiais encontram o suspeito e na abordagem pediram para descer do carro e se virar com as mãos na cabeça, o homem teria xingado os policiais e disse que não colocaria as mãos na cabeça.

A PM informou que o homem teria dito que estava armado e desobedeceu a ordem dada pelos policiais. Os policiais disseram que o homem colocou a mão na cintura, levantou a camiseta e colocou a mão na arma de fogo.

Antes mesmo do fazendeiro atirar, a polícia conta que desferiu quatro tiros contra o produtor rural. Segundo a polícia, foi necessário o uso dos disparos para salvaguardar a vida dos agentes que estavam na ação.

A PM afirma que, de imediato foi providenciado socorro médico ao fazendeiro, a enfermeira foi ao local e constatou o óbito.

Com o fazendeiro foi encontrada uma arma, municiada com cinco munições intactas em seu tambor.

Como o produtor rural é conhecido na região de Guariba, todo o efetivo policial do distrito precisou ser chamado para conter a revolta da população do local.

Mais notícias

incraaa

Bolsonaro diz que Incra não pode parar

62a5fff9dd6de971c7eae289eaafd34a

Padrasto é preso por estupro de criança de nove anos

fefa31156abe0ef1e884461f4e195d40

Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

delson

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

alt 8

Itanhangá: Festa do padroeiro de Monte Alto reuniu grande quantidade de pessoas. Fotos

fonti

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR-163

%d blogueiros gostam disto: