Fazendeiro atende pedido de “ajuda” e é assassinado em MT

Ademar Siqueira foi atraído até a porteira de sua propriedade e depois executado por atirador

O fazendeiro Ademar Alves Siqueira, de 49 anos, foi assassinado na noite deste domingo (17), dentro de sua propriedade, na zona rural de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem estacionou o carro à beira da estrada e em seguida foi a pé até a porteira da propriedade rural, pedindo uma mangueira para colocar combustível.

Quando a vítima o atendeu, o homem teria perguntado como ele se chamava. Após ouvir o nome, o assassino sacou uma arma e atirou várias vezes em Ademar.

O fazendeiro ainda tentou correr, mas caiu poucos metros a frente. O atirador fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e, após ouvir as características do homem que atirou, saiu em rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Autor: JAD LARANJEIRA MIDIA NEWS

Mais notícias

Itanhangá: Prefeitura vai premiar as decorações natalinas mais bonitas
Ipiranga: Pai investigado por estupro de vulnerável é preso
3 médicos brasileiros que cometeram crimes hediondos e viraram série
Tabaporã: Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão de suspeitos envolvidos com o crime organizado
INDEA proveu encontro com médicos-veterinários para troca de experiências e avanços nos serviços prestados
Cientistas criam rim “universal” compatível com todos os tipos sanguíneos
Itanhangá: Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada
Funcionário de fazenda é preso por desviar carga de milho
Tabaporã: Mulher de 33 anos morre em grave acidente entre moto e carreta na MT-010
Associada de São José do Rio Claro é contemplada com Chevrolet Onix 0km no primeiro sorteio de veículo da campanha
Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol
Homem simula a sua morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro